PEDIDOS E ENTREGAS
-Como acompanhar os pedidos:
Para acompanhar seu pedido, basta acessar sua conta em nosso site e entrar em ‘meu pedido’ , mas nós iremos mante-los informados por email e outros recursos disponíveis.
- Como cancelar pedido:
Segundo o Código de Defesa do Consumidor (CDC), todo cliente tem até 07 dias para registrar sua intenção de desistência e pedir a restituição de sua compra, a partir do momento que recebe a mercadoria.
Para exercer seu direito de arrependimento, entre em contato conosco, nos envie um email para: contato@ldstrong.com.br ou pelo telefone: (21) 96413-5676 que nós providenciaremos a devolução. Você precisará informar o seu CPF, o número do pedido e o produto a ser devolvido.
*Após o contato com o SAC, você poderá seguir os passos que será lhe informado ou em algus casos será gerado um código de autorização de postagem para que você devolva o produto sem custos em qualquer agência dos Correios.
O produto deve ser despachado junto com a via original da nota fiscal (cupom fiscal ou danfe) com as seguintes informações escritas no verso:
- Nome completo
- CPF
- Endereço completo
- Número do pedido
- Código do(s) produto(s)
- Motivo da devolução
- Assinatura
Em até 7 dias úteis o estorno do pagamento é efetuado, desde que o produto já tenha sido postado de volta para a LD Strong conforme orientações do nosso SAC.
- O que verificar no ato da entrega?
Ao receber o pedido, confira se a embalagem não está violada e se os produtos correspondem ao que foi solicitado em nosso site. Caso contrário, nos envie um email para: contato@ldstrong.com.br ou pelo telefone: (21) 96413-5676.
LD Strong tem como principais características, o conforto, a qualidade e o preço justo. Uma marca desenvolvida com muito carinho especialmente para você. A nossa proposta é proporcionar boas experiências aos nossos amigos clientes.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade